Em nova ação conjunta, polícia fecha boca de fumo e prende jovem em Santa Rita do Pardo

Da Redação


Por volta das 19h desta quinta-feira (30), uma nova ação conjunta das Polícias Militar e Civil em Santa Rita do Pardo resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão de um jovem, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também

|Ação policial prende seis, fecha boca de fumo e recupera celulares furtados em Santa Rita do Pardo

Policiais de ambas as instituições receberam denúncias anônimas, relatando que o jovem estaria utilizando sua residência como ponto de venda de drogas. De posse das informações, as equipes montaram uma força tarefa e se deslocaram até o local indicado, situado a rua Benedito Vicente Ferreira. Já próximo a residência, os policiais sentiram forte odor de maconha, o que levantou ainda mais suspeita. Ao chegarem defronte a casa, as guarnições fizeram contato com a esposa do rapaz. A mesma disse que ele não estava naquele momento. Foi solicitado à ela que o chamasse e então, com autorização dela, deu-se início às buscas. 

Inicialmente, foi localizado pelos agentes, 89 gramas de maconha que estava escondida no fundo de um armário. Ao chegar ao local, o jovem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Já nas dependências da Delegacia, as equipes receberam nova denúncia, desta vez relatando que havia mais droga na casa do rapaz, e que estas estariam enterradas pelo quintal. Os policiais retornaram e iniciaram novas buscas, utilizando-se de uma pá para cavar o quintal. Foi localizado dentro de dois buracos, 21 porções de maconha embaladas pronto para venda e mais um tablete bruto. Após pesado, a droga totalizou 593 gramas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado sendo o mesmo apresentado e autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!